segunda-feira, 20 de maio de 2013

Seja você mesmo... Acredite em si


Temos de acreditar em Portugal 
Temos de acreditar nas instituições 
Temos de acreditar nas pessoas - Temos de acreditar na Justiça
Temos de acreditar que isto vai mudar

Você vai-se dar ao trabalho de acreditar nisto tudo? Você vai obrigar-se a acreditar no que dizem que você tem de acreditar? E quanto tempo vai ficar à espera para que tudo se torne verdade? É que se você «tem» de acreditar, então está a fazê-lo para os outros e a depender dos outros. E vai aguardar quanto tempo para que tudo se componha à sua maneira?...

E que tal acreditar em si? Sabe o que isso é? Eu lembro: É apostar em si. É investir em si, é pensar em si. É desenvolver-se. É evoluir. Este é o seu terreno, palpável, visível e mensurável. Aqui sim, você acredita no que quer e depois torna o objecto da sua crença uma realidade. 

A NOVA VERSÃO DE SI

«Temos» de acreditar? Ora essa!! Eu acredito em mim, que posso ser uma melhor versão de mim todos os dias... E assim também darei o meu contributo para a mudança do sistema, mas isso é algo em que não me concentro, pois está para além do meu alcance.
Seja você mesmo / Acredite e faça por si